André Meyer - Vocal
Hugo Guaraná Lobo - Drums
Leandro Mohr - Guitar
Sandro Magoo - Bass
Recorded and Mixed at Estúdio Live, in the city of Porto Alegre/RS/Brasil, atJanuary 1997Enginered by Felipe and Fabiano "Pena"Produced by Hugo Lobo and André MeyerMastered by Philip Colodetti from São PauloKeyboards by Ká LinnPhotos by Marcelo NunesCover Concept by André MeyerAll musics composed and performed by Distraught
CONSIDERO ESSE O TRABALHO MAIS VIGOROSO DO DISTRAUGHT
COMENTÁRIO NO WIPLASH
Este primeiro álbum do Distraught de 1998 merece nossa volta ao passado e uma boa resenha. “Nervous System” é um marco, pois podemos certamente dividir a história do grupo em antes e depois deste disco.
Começava aqui uma mudança e amadurecimento essencial para a realização do excelente “Infinite Abyssal” (2001), já revisado por nós. Da formação do trabalho de estúdio mais recente, temos apenas André Meyer, o qual é o mentor do projeto, e vem apostando todas as fichas no conjunto. Está muito certo ele, visto que o crescimento é notório e a expectativa para o próximo lançamento enorme.
Bom thrash metal em 1998, em destaque as faixas “N.T.S.” e “Death Road”. Não há tanta elaboração quanto no CD emanado deste, todavia, basicamente, é perceptível o talento para composições e a pegada de quem entende do assunto.
Meyer, Marcos Pinto e seus outros companheiros na atualidade não devem apagar este álbum da memória. É uma passagem importante de ponto referencial para aperfeiçoamento, mudança. Um passo primevo longe da perfeição, porém explorado corretamente naquilo que apresenta de melhor.
Site Oficial: http://www.distraught.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário