Rádio a Ferro e Fogo Online

30.1.11

BESTHOVEN - DISCOGRAFIA (BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL)

banda de crust/punk/d-beat de gama-brasilia.






Banda : BesthovenAbum : Canção para uma base de misseis (1º demo) + Os mortos insepultos (2º Demo)
Ano : 1995 1º demo e 1996 2º demo
Localização : Brazil

Comentário : Faz tempo , acho que desde que comecei o blog que recebo milhares de pedidos para postar essas demos do Besthoven e hoje eu decidi que iria postar e digo mais essas demos são fudidas demais ! O Besthoven começou em 1990 em brasília a capital de nosso país e se não me engano , posso estar errado mas gravaram suas primeiras demos somente em 1995 e 1996 , pois devido ao anos anteriores o único membro original da banda que ficou foi o grande guerreiro Fofão . Hoje depois de 20 anos de batalhas e lutas a banda atualmente passa pelo seu melhor momento , som e letras fudidas e um excelente line-up . As influências da banda são basicamente o D-beat , hardcore e punk sueco , finlândes e japonês tudo dos anos 80 eu quero dizer , para mim são filhos do Discharge com o Anti-cimex . Vou postar mais bandas brasileiras é só ficar ligeiro no blog , abraços . Raw punk as fuck !!!

Myspace Besthoven


POSTAGEM JACARÉ



Krushing D-Beat Split 12" w/ Skeleton (Canada) and Besthoven (Brasil)
http://www.mediafire.com/?kmmtnyzztmj

GRANDE BANDA ESPERO QUE CURTAM

Nenhum comentário: