Rádio a Ferro e Fogo Online

17.10.09

PROGRAMA DIA 16 DE OUTUBRO - SP METAL ANOS 80

http://www.megaupload.com/?d=FJKNPVVP

COMENTÁRIO DE CELSO BARBIERI PRINCIPAL ORGANIZADOR  DE SHOWS EM SÃO PAULO NO INICIO DOS ANOS 80 E O GRANDE RESPONSÁVEL PELOS SONS QUE CHEGARAM ATÉ NÓS

Celso BARBIERI:

Oi Paulo
Foi emocionante ouvir o programa deste sabado (17/10/2009) contendo várias gravações do meu arquivo. Me senti definivamente parte deste movimento que fez São Paulo vibrar lá pelo meio dos anos 80. O produtor de shows foi sempre um elemento desprezado e tratado com disconfiança mas, estas gravações confirmaram e validaram toda a minha luta e esforço. Ouvindo a rádio fiquei muito feliz e saudoso de um tempo que estavamos realmente fazendo algo novo!

Celso:

Estou aqui em Londres balançando a cabeça! A sua rádio está muito boa! Quebrando tudo!!! Continue com o bom serviço!!! Rock Hard, Rock heavy, Rock Brazil!!!






Nenhum comentário: