Rádio a Ferro e Fogo Online

24.6.11

BRUTAL EXUBERÂNCIA - GUERRA DOS MUNDOS (AMAZONAS)




LEIA O COMENTÁRIO PUBLICADO NO WIPLASH


Imagem


Em 2008 os amazonenses apresentaram seu segundo CD-Demo, “Guerra dos Mundos”. Como o próprio logotipo e ilustração da capa já indicam, sua proposta segue uma linha tipicamente oitentista e geralmente veloz ao abordar de forma bem direta o Thrash, Crossover e algo de Heavy Metal Tradicional, e todo cantado em português.
Naldo (voz e guitarra), Afrânio Pires (baixo) e Adriano Monge (bateria) fazem uso daquela ficção científica com direito a alienígenas invadindo a Terra como a força central de seu tema, mas não falta a abordagem dos problemas sociais e políticos de nosso país (será que se os ETs soubessem de todos essas picuinhas, iriam querer invadir essa complicada bolinha azul?).
A gravação é meio tosca, característica típica das demos, mas mostra aonde o Brutal Exuberância quer chegar com sua música. Os melhores momentos podem ser encontrados na feroz abertura “Guerra dos Mundos”, “O Escolhido” e na excelente “Covardes”, onde nem é necessário que Naldo cante, pois os digníssimos representantes eleitos pelo povo já dizem tudo – para a vergonha da nação, é claro.
Contato:
http://www.myspace.com/brutalexuberancia
brutalexuberancia@gmail.com
Brutal Exuberância - Guerra dos Mundos
(2008 / CD-Demo – nacional)
01. Guerra dos Mundos
02. Cotidiano
03. Covardes
04. Madrugada
05. O Contato
06. O Escolhido

Nenhum comentário: