POSTAGEM E COMENTÁIO RAPTADO DO BLOG FRITANDO A VALVULA
MUITO OBRIGADO
A CASA VAI CAIR !
Era o grito a plenos pulmões no P.A. do Aeroanta em 1991.
Era o grito a plenos pulmões no P.A. do Aeroanta em 1991.
Foi o ano em que conheci minha mulher, que me apresentou à "A Casa Caiu".
Paulo de Tharso - Voz, Alexandre Bessa - Guitarra, Jotinha - Baixo, Nando - Gaita, Duda - Bateria.
Era a 1ª vez de várias em que assisti a casa cair e caia de verdade.
Era o ano do filme The Doors e antes de virar "hit" a noite paulistana, que entrava na década em que os covers mais proliferaram, andava comparecendo aos shows desses caras que começavam a tocar uma demo na Brasil 2000 fm e rodava nos bolsos e carros por aí e se havia uma vibe Morrison brazuka e não cover era Tharso, sem dúvida alguma era Tharso....
A Casa Caiu não chegou a gravar um album mas participaram de uma coletânea em LP da Brasil 2000 fm em 92 e pararam de tocar por volta de 93 ou 94, não sei ao certo. Acredito que tenham tentado retornar algumas vezes mas infelizmente até hoje isso não aconteceu.
Os anos passaram, eu e Tharso gravamos o Big Balls ( que você pode conhecer no post ( Velhas canções pte 1 ) e até regravamos uma das faixas da Casa chamada "Será Possível" e fuçando no baú aqui de casa achei essa fita K7 com trechos de um show, que acredito seja num Black Jack de noite tranquila e não muito cheio, e algumas músicas ao vivo em algum estúdio de ensaio da época. As gravações estão longe de ter boa qualidade, muita compressão e reverber na parte em estúdio mas representam um registro dessa banda duka que passeou por Sampa naqueles idos.
Renato Carneiro e eu ficamos na brincadeira dando um tapinha no audio delas aqui no Overdrive ontem e espero que vcs curtam. Não estou disponibilizando o download, apenas postando no player para vcs ouvirem. Depois que eu falar com o Tharso e ele autorizar, posto.
Aliás, autorizou por e mail, só visitar o Post de Downloads
Com vcs.... A CASA CAIU.
Aliás, autorizou por e mail, só visitar o Post de Downloads
Com vcs.... A CASA CAIU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário