Rádio a Ferro e Fogo Online

2.11.10

Luiz Caldas - já tem uns sons postados mas agora o Evandro conseguiu mais... ESCUTE SEM PRECONCEITO OU MORRA!

SE VOCÊ TINHA ATAQUE CARDIACO AO OUVIR AXE ACREDITE EM MILAGRES RSRSRSRSRSRRSSRS


Tah aih um post que eu nunca pensei que iria postar! Post de um CD muito loko do Luiz Caldas! Aquele mesmo da música "Tieta". Não. Tenho certeza que vocês não erraram o endereço. Aqui realmente é um site dedicado ao bom rock. É que Luiz Caldas após gravar vários CDs de Axé, decidiu em 2010 gravar 10 CDs de uma só vez de diversos estilos dentre eles PASMEM o Heavy Metal puxado pro Hard Rock!!! (O.O) Mas o mais antológico disso tudo pra mim é que o CD ficou muito, mas muito bom mesmo! Se não acredita ouça pelo menos no Myspace do cara que tenho certeza que vcs fãs de Rock principalmente Hard Rock/Heavy Metal vão curtir e depois baixar o CD. *_* Recomendo!!! A Melhor música pra mim é "Maldita" a voz dele ficou muito dahora na música.

Download - Luiz Caldas - Castelo de Gelo (9 faixas do CD 2010) **Total são 13 mas só encontrei 9


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações: