Rádio a Ferro e Fogo Online

23.6.11

BLUESTAMONTES - RECOMENDO

Via Brasil Sessions (o álbum)


VBSCover1Nesta página, você encontrará links para downloads de músicas individualmente, com qualidade excelente para players e computadores (128kbps), e um link para download de todo o álbum em arquivo ZIP, com MP3 de alta qualidade (256kbps).
Não deixe de ler a ficha técnica ;) e os comentários a cada música. Ao final, se você gostou, deixe seu comentário…
bluestamontes_2.jpgTodos estes downloads são disponibilizados pela Bluestamontes em regime de “uso livre”.
Para nós, isto quer dizer que você pode não apenas baixar este CD em nosso blog para uso pessoal, mas continuar o compartilhamento deste arquivo, incluindo-o em seus servidores de p2p (emule, torrents), enviando para amigos, e até se tornando nosso pequeno “selo independente” em sua região.
E não se esqueça de adicionar um de nossos perfis no Orkut (clique aqui para nos encontrar), MySpace e deixar seu comentário ao final desta página (diga se gostou, se está ouvindo, etc…)
E… Se gostou do som, faça pelo menos duas cópias em CD e presenteie seus amigos preferidos, com o texto “Busque Bluestamontes na Google” escrito na etiqueta (esta é a campanha “tá ouvindo no 0800, pelo menos divulga esse som pra a gente, né mané?”)
Download Álbum Completo, 11 músicas | ZIP 91 MB (MP3 de alta qualidade 256kbps)
zipZIP pelo site 4shared (clique aqui)
Você pode livremente:
  • Copiar, fazer download, compartilhar
  • Fabricar pequenas tiragens e vender sem precisar pagar ou solicitar permissão da Bluestamontes
  • Inserir em seu blog ou videos de Youtube, etc…
  • Tocar em sua webradio, rádio convencional ou comunitária.
Você pode, mas antes deve solicitar permissão à Bluestamontes:
  • Fabricar grandes e médias tiragens (acima de 1000) do CD
  • Criar uma nova capa
  • Incluir em comerciais de TV e spots de rádio
  • Incluir em obras audiovisuais
Você não pode:
  • Assumir autoria de qualquer uma das músicas ou indicar autoria de outros que não a Bluestamontes
Ficha Técnica:
  • Gravação das Sessions: Estúdio Via Brasil (Jaboatão, Pernambuco, Brasil) nos dias 4 de Novembro e 23 de Dezembro de 2007.
  • Gravação de voz, mixagens e finalizações: Estúdio Via Brasil, entre os dias 7 de Novembro de 2007 e 17 de Janeiro de 2008.
  • Produção Musical: Rico Bluestamontes e Stephan Hitzelberger.
  • Produção Executiva: Rico Bluestamontes e Stephan Hitzelberger.
  • Engenheiro de Som: Stephan Hitzelberger (Estúdio Via Brasil)
  • Músicos: Rico Bluestamontes (Voz), Marcelo Demo (Guitarra), Gustavo Albuquerque (Teclados), Magno Lima (Baixo), Pedro Gouveia (Bateria)
Todas as músicas compostas por Bluestamontes Blues Band, letras por Rico Bluestamontes, com exceção de “The House Of The Rising Sun”, de autor desconhecido (canção tradicional).
Opção 1:
Download Álbum Completo, 11 músicas | ZIP 91 MB (MP3 de alta qualidade 256kbps)
zipZIP pelo site 4shared (clique aqui)

Para download em banda larga, poderá demorar cerca de meia-hora ou mais. Em conexão discada, deverá demorar horas. Como boa opção, os downloads abaixo, mais leves, também estão com excelente qualidade.
Opção 2:
(TEMPORARIAMENTE NÂO DISPONÌVEL)

Músicas avulsas (ideal para MP3 Players – MP3 128kbps)
  • Para download, clique no nome da música e salve normalmente.
Just Because I´m Me (faixa 01)
Este é o tipo de blues que tem agradado as platéias nos shows da Bluestamontes. Letras improvisadas sobre malandragem e mulheres nas noites de calor e cerveja das terras brasileiras.
Fast And Bad (faixa 02)
[Fast and Bad, ao conntrário do que possa sugerir o título, é uma música que fala de amor à primeira vista... "Quando você está perto meu coração soa como uma Harley Davidson... Eu preciso de você tão rápido que poderia morrer... Tão doentiamente que poderia matar... E quando você está perto as palavras desaparecem no céu..."
Miss Butterfly (faixa 03)
Pra tocar esta música foi preciso um intervalo para muita cerveja… Como resultado, prestem muita atenção nas guitarras endemoniadas de Marcelo Demo, neste slow blues de corno bêbado decepcionado.
Don´t Listen To Ya Mama(faixa 04)
Mais uma musiquinha de sacanagem ao estilo Bluestamontes, mostrando sua face rock´n´roll, mesclando as influências Hard Rock dos músicos com os vocais e backings de Jazz 30´s à la Gitanes…
Blues For JB (Make It Juicy) (faixa 05)
Uma homenagem descarada e desavergonhada ao grande e insubstituível James Brown, the Godfather of Blues Screamers ;)
Cold Fire (faixa 06)
É assim que se deve fazer para ter uma boa noite na cama quando a parceira ainda não descobriu a melhor parte de seus talentos naturais, você sabe disso e nem se importa… ;)
House Of The Rising Sun (faixa 07)
Nada mais despretensioso do que esta versão da canção imortalizada por gente como Bob Dylan e The Animals… Tentar fazer melhor seria desnecessário… Então, apenas tocamos do nosso jeito… Para aqueles que não vão embora dos shows bluestamônticos até ouvirem este clássico.
Lady Sunshine (faixa 08)
Blues de guitarras, seventies… Mais um lado que costuma surgir nos shows da Bluestamontes. Esta música fala de um cara tentando acabar com uma namorada egomaníaca, que segura o cara, apenas lhe dar um pé na bunda logo depois… Ichhh… Senta que lá vem história…
Shaking Love (faixa 09)
Boogie acelerado, contando sobre uma suposta dor de cabeça de um corno inconformado em não ter mais a mulher amada e surrada em sua cama… “You know the mAdicine I need babe, is just one night of shakin’ love with you…”
Feeling Alright (faixa 10)
Tema já antigo nos shows da Bluestamontes, e como dizem os especialistas: Uma versão Blues Rock´nRoll para “Tô nem aí” (hmmm… Brincadeirinha…)
Bônus Track: I Can´t Love (faixa 11)
Essa está aqui como bônus, pois não foi realizada na mesma session que as outras… Foi gravada logo no comecinho da banda, também ao vivo em estúdio (inclusive os vocais), e já é a música mais baixada do blog da Bluestamontes.
Não deixe de incluir seu comentário logo abaixo!;)
Você ainda pode baixar mais arquivos MP3 da Bluestamontes, seguindo para o blog da banda em:
www.bluestamontes.com

Nenhum comentário: