Rádio a Ferro e Fogo Online

4.12.10

TRIBUTO A UM DOS MAIORES NOMES DO ROCK BRASILEIRO. OLHE A HUMILDADE. O PRÓPRIO NOS ENVIA O MATERIAL.


ESSES DIAS FUI NOVAMENTE SURPREENDIDO POR UM EMAIL DO KIM. O CARA É DA HORA. JÁ MONTOU UM ESPECIAL PARA A RÁDIO A FERRO E FOGO, SEMPRE NOS MANDA NOVIDADES E AGORA ESSE TEXTO. NÓS DEVEMOS MUITO A PESSOAS COMO O KIM. SE VOCÊ NÃO CONHECE SEU TRABALHO SOLO ESSA É A OPRTUNIDADE. OS DISCOS JÁ ESTAVAM POSTADOS NO A FERRO E FOGO MAS COLOCO AQUI NOVAMENTE,
VALEU MESTRE!!


PAULÃO ATITUDE


POSTAREI NA INTEGRA O EMAIL :




Olá!

Apesar da dificuldades de sempre para as bandas que se dedicam ao repertório autoral, 2010 foi um ano de muitas conquistas para Kim Kehl & Os Kurandeiros.

Produzimos musicas novas em nosso proprio estudio, o Mandioka Studio, e as lançamos em nossas paginas na web.

Ter nossa própria unidade de produção dinamizou o processo criativo, e estamos escrevendo e gravando musica sem qualquer restrição de horário, 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Demos à luz aos singles;

'Oh Rita!' em fevereiro, 'Miséria & Solidão' em junho, '7 Anos De Azar' em agosto, 'Eu Vi Um Anjo' em outubro, e encerraremos o ano com o lançamento do single 'Adeus', em dezembro.

Os singles estão postados e com download totalmente liberado,  juntamente com o repertório de nossos 2 albuns já lançados, em nossas páginas nos sites:






Estivemos também, ao vivo, lançando nosso trabalho autoral no 'circuito das livrarias', tocando gratuitamente em espaços prestigiosos como: Livraria Saraiva, Livraria da Vila, Livraria Cultura, além de festivais abertos como a Feira de Artes da Pompéia e a feira Loucos Por Vinyl, no Embu, para centenas de pessoas. 

Nos apresentamos regulamente, com repertório autoral e de 'covers', em casas como: Magnólia Villa Bar, Orleans Bar, Acervo do Tuzzi, Livraria da Esquina, Coletivo Galeria, entre outros. 

No Youtube é possivel ver & ouvir trechos desses shows, e versões ao vivo e slide shows com áudio de estudio de nossas musicas, bem como de todas as fases da carreira de Kim Kehl, desde os anos 70:


Fizemos ainda uma bem sucedida votação para escolher nosso novo logo, que foi desenhado pelo mestre das artes digitais, o designer e ilustrador Johnny Adriani.

Mais importante de tudo: fizemos muitos novos amigos!

Foi um ano de trabalho duro. Nem todas as portas se abriram, mas continuaremos na caminhada para levar nossa musica cada vez mais longe. 

A pedra que rola não cria musgo!

Para ficar sabendo das atividades da banda Kim Kehl & Os Kurandeiros, consulte meus perfis nos sites:







Abraço à todos!

KK

ESSA POSTAGEM FOI REALIZADA NO BLOG IRMÃO CADA DE ROCK.
PARTILHO COM VOCÊS.





A banda Kim Kehl & Os Kurandeiros existe desde 1992 e foi fundada pelo guitarrista, cantor e compositor Kim Kehl.

Seu repertorio abriga as melhores composições de todas as fases da carreira musical de Kim, que desde os anos 70 já tocou com dezenas de bandas de rock como: Lirio de Vidro, Made in Brazil, Mixto Quente, Maria Angelica, Abrão & Os Lincolns, Nasi & Os Irmãos do Blues, com as quais já gravou mais de uma dezena de discos.

O 1º CD da banda, “Kim Kehl & Os Kurandeiros, 1º álbum”, foi lançado em 2004, e em seu repertorio conta com clássicos do Rock e do Blues brasileiro e paulistano, como: “Meu Mundo Caiu”, “Maria Gasolina”, “Só Alegria” (uma versão para “Happy” dos Rolling Stones , alem do clássico instantâneo “Pro Raul” escrito em parceria com Oswaldo Vecchionne do ‘Made’.

Participaram deste trabalho músicos como: Andre Christovam, Luiz Carlini, Johnny Boy, Hugo Hori, Nasi e Flavio Gutok, e o álbum teve boa acolhida da critica.

O 2º CD da banda, “Mambo Jambo”, foi lançado em Março deste ano, vem sendo divulgado nas paginas de Kim no MySpace, Orkut, Facebook e Twitter, de forma completamente independente e esta a venda no site, na Galeria do Rock, em varias livrarias como FNAC, Liv. Da Vila, Cultura, Saraiva, onde a banda tem se apresentado em pocket shows.

Em “Mambo Jambo”, Kim regravou clássicos de seu repertorio como “Os Brutos Também Amam” e “Vampiro”, anteriormente gravados por Nasi & Os Irmãos do Blues e Lirio de Vidro e assina novas composições como “Cocada Preta”, um stoner arrasa quarteirão e a auto biográfica “A Galera Quer Rock”.

Novamente, convidados de peso como: Marcos Ottaviano, Adriano Grineberg, Lu Stopa, Ayrton Mugniaini, Edu Gomes e Otavio “Bangla”, participaram das gravações.

Kim Kehl & Os Kurandeiros é integrado atualmente por:
Kim Kehl – guitarra e vocal, Nelson Ferraresso – teclados, Carlinhos Machado – bateria, Sergio Takara– baixo e Phil Rendeiro – guitarra e voz.

Mambo Jambo já levou à banda às paginas de revistas de musica como as especializadas: Cover Guitarra (edição N° 72) e Guitar Player (edição dezembro 2009), além de entrevistas em Blogs como: Do Proprio Bolso, de Celso Barbieri e à TV, destacando o programa “Todo Seu” de Ronnie Von, declarado fã da banda.

Mais Informação:

2004 - Kim Kehl & Os Kurandeiros


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

2009 - Mambo Jambo


Senha: www.rockcasa.blogspot.com

2010 - Singles




Senha: www.rockcasa.blogspot.com

Nenhum comentário: