Rádio a Ferro e Fogo Online

23.1.11

Nenhum Mal



A banda Nenhum Mal segue um estilo "Hard Punk Metal". A banda é formada por Marcelo Moura Fortes, que já tocou com várias bandas: é guitarrista e compositor; já trabalhou com as bandas Insetos, Subúrbio, Dilate seu Hollerith, CMTC, Marcelo Moura e tempos rebeldes; Em outubro de 1997, ano que foi fundada a banda, Marcelo junto-se a Carlos A. Oliveira, que assumiu o contrabaixo e o vocal; já trabalhou com as bandas Impressões Digitais, CMTC, X-Blues e em outras como convidado especial; em 2000 juntou-se à banda Joberson R. Vieira, baterista, que também fez participações especiais em várias bandas.Já tocamos no Sesc Vila Mariana e em vários barzinhos e escolas. Estamos aqui para contribuir com o Rock Nacional por intermédio de letras e músicas que falam do cotidiano e de temas que lutam por um mundo melhor, mais justo, com menos preconceito.

*Fico devendo a foto da banda, pois só achei a foto do Marcelo Moura Fortes (agradeço a ele pela divulgação do material através do blog)


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Um comentário:

Marcelo Moura Fortes disse...

Cara muito obrigado pela força, se fossemos depender da mídia brasileira , graças a voces verdadeiros rockeiros temos força olha material foto atual da banda e mais voce encontra http://nenhummal.blogspot.com/
obrigado mesmo pela força