Rádio a Ferro e Fogo Online

11.2.11

INTRODOS - RIO DE JANEIRO-RJ



Banda de Rock/Ska Cristão do Rio de Janeiro, Brasil.



Aí galera, taí uma banda de responsa!
Fazem um som criativo, dentro de uma proposta bem definida, com vocais bem encaixados e instrumental swingueira, bem ao gosto dos fans do estilo.

Gostei bastante mesmo do som dos caras, e, enquanto faço esta postagem estou curtindo a faixa "Nosso Reaggae", SKA trampado, que destaco como a cara da banda.

Todos nós do Sangue Arterial agradecemos à banda por disponibilizar seu material para divulgação aqui, e para curtição de todos nós.



"O Introdos surgiu por acaso.Lá pelos idos dos anos 90, ia acontecer um evento chamado " A Noite do Armaggedom" na Renascer em Cristo Nilópolis, evento esse organizado pelo CMF (Christian Metal Force), ministério voltado ao metal dessa igreja.

Estavam programadas cinco bandas para esse evento, porém, devido a uma série de acontecimentos, nenhuma chegou para tocar naquele dia.

A multidão, impaciente, esperava o som e nada.Usados por Deus,os levitas da igreja, reunidos com o Ricardo, vulgo Pinguim, resolveram subir no palco e começaram a cantar textos bíblicos com peso de Thrash feito com 3 notas, ao fim do show, a galera delirava.Ao perguntarem o nome da banda o Ricardo tirou Deus sabe de onde: Introdos. E daí surgiu essa loucura !

Hoje, alguns anos depois com outros componentes e com uma proposta um pouco diferente, ressurge o Introdos, porém com a mesma missão: Fazer loucuras para ganhar almas através do som".



Formação:
- Igor Motta _ Voz
- Juninho _ Guitarra
- Afonso Diniz _ Baixo
- Daniel Santanna _ Bateria



Site Oficial



Perfil do Orkut



Comu do Orkut



Bandas de Garagem



Palco MP3



Myspace



Reverbnation



Email: Introdosband@gmail.com



Introdos (Demo) - 2010
Faixas:
01 - Sem Deus
02 - Luz que me Ilumina
03 - Estrada
04 - Nosso Reggae
DOWNLOAD(4shared)
*O link foi disponibilizado pela própria banda!!!

Nenhum comentário: