Rádio a Ferro e Fogo Online

3.4.11

DOMINATRIX

Dominatrix







Dias desses passados, estava eu mexendo no twitter do blog pra ver se tinha algum recado e eis que vi uma dica enviada pelo diplomata Guga Valente de uma banda que ouvi muito quando tinha os meus 14/15 anos. Falo da banda paulista feminina/feminista Dominatrix. Puta de la madre joviais, o elemento havia me mandado o mais recente trabalho das meninas, o "Quem Defende Pra Calar", EP de 2009, não conhecia e para minha surpresa as meninas estavam/estão cantando em português e veio uma nostalgia na mente bem na hora que comecei a ouvir o som. Tipo, "Girl Gathering" veio com toda a força em minha lembrança, das vezes que eu chegava da escola com fome e nem almoçava, ia primeiro ouvir o som das riot grrrls, enquanto minha mãe enchia o saco para que eu desligasse o som e fosse rangar vendo o Goiânia Urgente. Músicas como "My New Gun", "No Make Up Tips", "Patriarcal Laws", "Close Enough To Jump" eram minha favoritas...Aprendi muito sobre feminismo, homofobia, tolerância, respeito e tal. Acompanhei o som da banda até o "Beaville", que por sinal é lindíssimo do começo ao fim e é o meu preferido, ao lado do "Girl Gathering". Bom, deixarei disponíveis alguns registros, entre demos e fulls, da discografia da banda. Sei lá, se tu é machista, preconceituoso, intolerante e tal, perca seu tempo por aqui não, tem milhares de páginas na internét que irão lhe agradar mais, essa não, com toda a certeza! Beijo no coração, lindos(as)!


Myspace: Dominatrix


Dominatrix - Little Grrrls - Demo(1996)
Download:
Dominatrix - Little Grrrls - Demo(1996)

Dominatrix - March 8 - Demo(1997)
Download:
Dominatrix - March 8 - Demo(1997)

Dominatrix - Girl Gathering(1997)
Download
Dominatrix - Girl Gathering(1997)

Dominatrix - Self Delight(1998)
Download:
Dominatrix - Self Delight(1998)

Dominatrix - Beauville(2003)
Download:
Dominatrix - Beauville(2003)

Dominatrix - Quem Defende Pra Calar - EP(2009)

Nenhum comentário: