Rádio a Ferro e Fogo Online

25.7.11

INFORMES METAL PRESS

Aos caros colegas...
Peço a vocês, colegas de imprensa, que divulguem em seus respectivos veículos de comunicação, as notas oficiais das bandas: Almah, Dynahead, Still Alive, Triad, Aygan, Kamala, Ivory Gates e Santo Graal. Assim que possível for, assim que as notas abaixo forem publicadas, notifiquem-nos nesse mesmo endereço eletrônico.
Para notícias mais dinâmicas, sigam o Twitter: http://twitter.com/msmetalpress

Sejam nossos amigos no MySpace: http://www.myspace.com/msmetalpress

Nos sigam no Facebook: http://www.facebook.com/msmetalpress

Para imagens e outras notícias: http://www.msmetalpress.com

Agradeço desde já a atenção cedida pelos colegas...

TODAS AS IMAGENS REFERENTES ÀS NOTAS SE ENCONTRAM NO SITE OFICIAL DA MS METAL PRESS, NA PÁGINA PRINCIPAL.

ALMAH: vídeos das sessões de guitarras e violões em estúdio

A banda ALMAH, que recentemente finalizou o álbum “Motion” no Norcal Studios em São Paulo, disponibilizou dois vídeos da série que retrata os trabalhos do grupo quando ainda estavam em estúdio.

Os capítulos três e quatro evidenciam as sessões de guitarras e violões, que contaram com os guitarristas Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber como protagonistas.

Para assistir aos dois novos capítulos do Studio Report do novo álbum da banda ALMAH, basta acessar os links ao lado: Almah III e Almah IV

Motion” será simultaneamente lançado, no segundo semestre do corrente ano, pela AFM Records na Europa e América do Norte, Laser Company no Brasil e Victor JVC no Japão.

Em paralelo, a banda
ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações sobre como contratar a banda ALMAH para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa Furia Music através do telefone + 55 (11) 9374-8644.



STILL ALIVE: disponibilizada arte da capa do debut álbum

A banda carioca STILL ALIVE disponibilizou a arte da capa do seu primeiro álbum de estúdio “Kyo”.

Toda a ilustração da obra está sendo levada a cabo pelo artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Gamma Ray, Iced Earth, Blaze Bayley).

Kyo” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano e se encontra atualmente em processo de finalização com o produtor Edu Falaschi (Age of Artemis, Almah, Symbols) no Norcal Studios em São Paulo.


TRIAD: Andrea Riccio oficialmente desligada do grupo

A banda paulista TRIAD, que continua o processo de divulgação do seu primeiro EP “Istmos da Alma”, oficializou o desligamento da vocalista Andrea Riccio da sua line up.

Segundo o guitarrista Fernando Savani, um dos líderes do grupo: "Infelizmente a divergência de opiniões e estilos musicais nos levou optar pelo desligamento da Andrea Riccio. Cometemos um erro na afobação de conseguirmos uma nova vocal e isso nos serviu de lição na hora de selecionar a próxima vocalista. Estamos em fase de testes e agora temos em mente o rumo certo que a banda tomará. Desejamos à Andrea o melhor em sua carreira, pois ela tem talento de sobra."

Em paralelo, está no cronograma de atividades da TRIAD a gravação do seu novo álbum de estúdio além de um vídeo clipe com cenas extraídas de apresentações do grupo no Brasil. Ambos os materiais têm previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011.

DYNAHEAD: Deth Santos confirmado como novo baterista do grupo

O DYNAHEAD acaba de confirmar em seu site oficial o baterista escolhido para a vaga deixada por Rafael Dantas, em maio passado.

O novo responsável pelas baquetas na banda brasileira é o experiente músico brasiliense Deth Santos. Discípulo de Thomas Lang, Deth retornou recentemente de Nova Iorque, onde estudou na conceituada Drummers Collective School of Music. Além de seu projeto instrumental Mr. 16Notes, Deth também já trabalhou com artistas como Digão (Raimundos), Roy Steffan (ex-Menudo) e Simony.

Segundo nota oficial divulgada pela banda,
"A saída de um músico como o Rafael é uma perspectiva assustadora, pois o legado que ele deixou em nossas composições são um verdadeiro desafio técnico e musical. Mas para a nossa alegria, Deth Santos não apenas está à altura da tarefa, como também não poderia haver um baterista melhor para trabalhar com o DYNAHEAD: Um cara tranquilo, musical, focado e que senta a porrada!"

Deth Santos usa exclusivamente baterias Pearl, baquetas Alba, Power Click e Urban Boards.

O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O
DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Link: http://www.dynahead.com.br

AYGAN: novo vídeo clipe oficialmente lançado

A banda paulista AYGAN oficializou recentemente o lançamento do seu novo vídeo clipe. A música escolhida para o registro foi “From The Fire”, extraída do seu novo material de estúdio “Plastic Planet”.

O vídeo foi produzido no estúdio Cine Vídeo, contou com a direção de Fernando Clauzet (Tatanka Filmes) e o figurino ficou a cargo do experiente Diogo Brasiliano (Agência A Tout).

Para assistir ao vídeo para a música “From The Fire”, novo material áudio-visual dos brasileiros da
AYGAN, basta acessar o link ao lado: Vídeo Clipe

Em paralelo, a
AYGAN continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum “Plastic City”. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


KAMALA: grupo lança oficialmente sua loja virtual

A banda paulista KAMALA, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu segundo álbum “Fractal”, lançou recentemente a sua loja virtual.

Nela, os internautas encontrarão uma série de produtos do grupo, que incluem os seus dois discos nas suas versões físicas, além de palhetas e camisetas do álbum “Fractal” (Consulado do Rock), contando com toda segurança e comodidade.

A loja virtual da banda
KAMALA está habilitada para a recepção de cartões de crédito, através do pay pal, disponibilizando assim seus produtos para entregas em todo o mundo.

O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum “Fractal”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para manager@msproducoes.netEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .



IVORY GATES: grupo disponibiliza track list do seu novo álbum

A banda paulista IVORY GATES disponibilizou o track list oficial do seu terceiro álbum de inéditas, “The Devil’s Dance”, sucessor do aclamado álbum “Status Quo”.

Track List:

01. Beyond The Black
02. Devil's Dance
03. Endless Nightmare
04. Serpent's Kiss
05. Under The Sky Of Illusions
06. Imaginary World
07. Suite Memory

The Devil’s Dance” será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre do corrente ano pela MS Metal Records, e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

Em paralelo, o
IVORY GATES começou o processo de agendamento das datas da turnê em suporte ao seu terceiro álbum “The Devil’s Dance”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal Progressivo nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


SANTO GRAAL: grupo disponibiliza track list do novo álbum

A banda paulista SANTO GRAAL disponibilizou o track list oficial do seu segundo álbum de inéditas, “The Shadows Of The Night”, sucessor do seu álbum homônimo de estréia.

Track List:

  1. A Life Less Ordinary
    02. Dark Roses
    03. Find Me
    04. Living This Life
    05. My Difference
    06. Never Wake Up
    07. Open Your Eyes
    08. Rebirth
    09. Sunshine
    10. Tell
    Me Now
    11. The Shadows Of The Night
    12. Whisper

The Shadows Of The Night” contará com doze faixas, se encontra em avançado processo de gravação no CD Audio Studios sob a produção de Manny Monteiro (Estúdio Souza Lima).

Em paralelo, o
SANTO GRAAL começou o processo de agendamento das datas da turnê em suporte ao seu vindouro segundo álbum. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Gothic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário: