Rádio a Ferro e Fogo Online

22.9.11

INFORMES METAL PRESS

Aos caros colegas...
Peço a vocês, colegas de imprensa, que divulguem em seus respectivos veículos de comunicação, as notas oficiais das bandas: Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Angra, Almah, Kattah, Ricardo Primata, Thy Symphony e Still Alive. Assim que possível for, assim que as notas abaixo forem publicadas, notifiquem-nos nesse mesmo endereço eletrônico.
Para notícias mais dinâmicas, sigam o Twitter: http://twitter.com/msmetalpress

Sejam nossos amigos no MySpace: http://www.myspace.com/msmetalpress

Nos sigam no Facebook: http://www.facebook.com/msmetalpress

Para imagens e outras notícias: http://www.msmetalpress.com

Agradeço desde já a atenção cedida pelos colegas...

TODAS AS IMAGENS REFERENTES ÀS NOTAS SE ENCONTRAM NO SITE OFICIAL DA MS METAL PRESS, NA PÁGINA PRINCIPAL.

STILL ALIVE: baixista do grupo lançando seu perfil no Facebook

O baixista da banda carioca STILL ALIVE, Felipe Fantuzzi, lançou recentemente o seu perfil oficial no Facebook.

Esse mais novo canal do baixista Felipe Fantuzzi tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.

Em paralelo, a STILL ALIVE está prestes a lançar o seu debut álbum “Kyo” no mercado brasileiro. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano e se encontra atualmente finalizado, após contabilizar mais de um ano de trabalhos com o produtor Edu Falaschi, no Norcal Studios em São Paulo.


THY SYMPHONY: novo curso de canto com Andre Rima

O recém-admitido vocalista da banda paulista THY SYMPHONY, André Rima, está lançando o seu novo curso de canto.

O curso é indicado para alunos que busquem preparação para os estilos: Rock, Heavy Metal, Musical e Sertanejo. A metodologia tem como base os segmentos do SLS - Speech Level Singing -, onde serão abordados temas como: falsetes, belting, head voice, voz mista, drives, impostação e interpretação vocal.

Para mais informações sobre como garantir uma das vagas do novo curso de canto de André Rima, basta entrar em contato com o profissional através do e-mail andrerima@yahoo.com.br

A turnê nacional da banda THY SYMPHONY terá seu início nesse mês de outubro. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

RICARDO PRIMATA: artista confirmado na ExpoMusic 2011
O guitarrista baiano RICARDO PRIMATA, que se encontra divulgando o seu primeiro álbum solo “Espelhos da Alma”, confirmou sua participação na ExpoMusic 2011.

O artista se apresentará nos stands das empresas: Amplificadores Borne e Bags Softcase. “A Expo é uma oportunidade de rever os amigos, os parceiros e tocar para um grande público, de quase todo o país, trocando experiência, fazendo contatos e fortalecendo a carreira. A Expo é o ponto de convergência de vários músicos, a atmosfera é música pura. Um turbilhão de sensações!”, declarou Ricardo.

A ExpoMusic acontecerá na cidade de São Paulo do dia 21 ao dia 25 de setembro, na Expo Center Norte. Ela é a maior feira de música da América Latina, sendo o grande momento do segmento musical, quando músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios. Movimenta negócios que representam parcelas significativas do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País.

Endereço:

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme
São Paulo - SP - Brasil

Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

KATTAH: confirmado show de lançamento do vídeo clipe “I Believe”

A banda curitibana KATTAH, que recentemente lançou o vídeo clipe da música “I Believe”, confirmou para o dia 24 de setembro o show de lançamento do referido material.

O evento acontecerá no Atacama Rock Bar e servirá como início da parte brasileira da turnê mundial em suporte ao álbum “Eyes of Sand”.

Serviço:

Kattah - Eyes Of Sand World Tour

Data: 24 de Setembro (sábado)
Local: Atacama Rock Bar
Endereço: Avenida Jaime Reis, 238, São Francisco
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Horário: 22:00
Valor: R$ 10,00 (feminino) e R$ 15,00 (masculino)
Informações:
(41) 3049-1939

O debut álbum da banda KATTAH, “Eyes Of Sand”, foi lançado no Brasil no último mês de fevereiro pela MS Metal Records e conta com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

Em paralelo, o
KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


ALMAH: “Motion” chega ao Mercado brasileiro batendo recordes
O mais novo álbum de estúdio da banda brasileira ALMAH, “Motion”, foi lançado no Brasil no último dia 16 de setembro, batendo recorde de pedidos na seção de pré-vendas do site da Die Hard Records.

A primeira prensagem do material já se encontra praticamente esgotada, como revela um dos proprietários da Die Hard Records, responsável por distribuir o material no Brasil. “Atualmente continuamos lançando bandas nacionais, as melhores que conseguimos, e, na loja, claro, tudo melhorou. A banda do amigo Edu Falaschi, ALMAH, com o CD novo ‘Motion’ bateu o recorde na Seção Pré-Vendas do nosso site, onde os clientes encomendam os produtos que estão prestes a ser lançados”, revelou Fausto.
O álbum “Motion” foi lançado primeiramente no Brasil, através da Laser Company, no último dia 16 de setembro e, logo em sequência será disponibilizado na Europa e América Latina em 14 de outubro, através da AFM Records e Icarus Records, respectivamente; e Japão em 19 de outubro via Victor JVC.

A versão japonesa de
“Motion” contará com uma faixa inédita e exclusiva, composta pelo vocalista Edu Falaschi.

Em paralelo, a banda
ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

RAFAEL BITTENCOURT: músico leva seu Workshop para Santos

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, apresentará o seu novo modelo de Workshop no próximo dia 30 de setembro (sexta-feira), na cidade paulista de Santos.

Na ocasião, o artista dividirá o palco com o também guitarrista Joe Moghrabi, para juntos levarem ao público de Santos as principais músicas que marcaram as suas respectivas carreiras.

O lado didático do evento será um dos destaques, onde os músicos demonstrarão algumas técnicas através dos equipamentos das principais empresas ligadas à música do país.

Serviço:

Rafael Bittencourt + Joe Moghrabi - WorkShop Santos

Horário: 19h00
Local: EM&T
Data: 30/09 (sexta-feira)
Endereço: Av. Afonso Pena, 289, Embaré
Cidade: Santos/SP
Ingressos: 2 Kg de alimento não perecível
Informações: (13) 3227-5202

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT e a banda Angra encerrarão a turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua", no Rock In Rio Festival. Os artistas se apresentarão no dia 25 de setembro (domingo), no palco Sunset, e contarão com a participação especial da vocalista finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish).
ANGRA: confira making of do documentário de Rogério Ceni

A empresa Input Arte Sonora, disponibilizou em sua página no Vimeo, o making of das gravações da trilha sonora que fará parte do documentário sobre a vida do goleiro Rogério Ceni.

Os membros da banda paulista ANGRA, Kiko Loureiro (guitarrista), Felipe Andreoli (baixista) e Ricardo Confessori (baterista), registraram cinco músicas que ajudarão a ilustrar os principais momentos da carreira do jogador, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do São Paulo Futebol Clube.

A gravação da trilha sonora do filme sobre Rogério Ceni aconteceu no dia 28 de abril, no estúdio
Midas, de propriedade do Rick Bonadio, que atualmente é jurado do programa “Ídolos”, e todas as músicas foram compostas e arranjadas pelo maestro Alexandre Guerra.

O filme terá o formato de documentário, contando a história de um dos ícones do futebol brasileiro, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do referido clube.


KIKO LOUREIRO: confira vídeo do artista falando sobre o Rock In Rio

A empresa Musical Express disponibilizou um vídeo do guitarrista KIKO LOUREIRO, membro da banda paulista Angra, onde revela toda sua experiência como expectador das antigas versões do Rock In Rio, além de revelar a sua expectativa em fazer parte do cast da edição 2011 do mega festival.

KIKO LOUREIRO já se encontra no Brasil, ensaiando com a banda Angra, após um período de férias na Europa.

Em paralelo, KIKO LOUREIRO e o Angra encerrarão a turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua", no Rock In Rio Festival. Os artistas se apresentarão no dia 25 de setembro (domingo), no palco Sunset, e contarão com a participação especial da vocalista finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish).
Link: http://www.youtube.com/watch?v=m0y1Ip2MTE4

Nenhum comentário: