Rádio a Ferro e Fogo Online

9.9.11

INFORMES

FELIPE ANDREOLI: resultado da promoção “Toque com Felipe Andreoli”

As empresas Condor e Santo Angelo, recentemente divulgaram o nome do vencedor da promoção cultural “Toque com Felipe Andreoli no Almah”.

O baiano Thiago Baumgarten (Shemariah) teve o seu vídeo escolhido como grande vencedor, qualificando-o para se apresentar ao lado de FELIPE ANDREOLI em uma das datas da sua próxima turnê com a banda Almah, em suporte ao álbum “Motion”.

Os demais finalistas ganharão menção honrosa da empresa Santo Angelo.

O objetivo do Concurso Cultural “Toque com o Felipe Andreoli no Almah” foi o de criar, pela primeira vez no Brasil, oportunidades de divulgação para que contrabaixistas em geral possam mostrar seu trabalho, com base nas músicas de um dos mais talentosos músicos brasileiros da atualidade chamado Felipe Andreoli.

Em paralelo, FELIPE ANDREOLI e a banda Almah iniciaram o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


KAMALA: grupo confirmado no Equinócio Metal Fest X
A banda paulista KAMALA, que se encontra em estúdio registrando o seu terceiro álbum de inéditas, foi confirmada como uma das atrações na edição de aniversário de dez anos do Equinócio Metal Fest.
O evento acontecerá na cidade paulista de Rio Claro, dia 10 de setembro (sábado), e contará em seu cast, além da KAMALA, com as bandas Claustrofobia, Massacre, Closer, Red Front, Lecher, Desdominus e Anguere.

Serviço:

Kamala - Equinócio Metal Fest 2011

Data: 10 de setembro (sábado)
Local: Antiga Estação Ferroviária
Endereço: Rua 01, Centro
Horário: 13h00
Cidade: Rio Claro/SP
Informações: contato@msmetalpress.com 
O KAMALA segue realizando os shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum “Fractal”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para manager@msproducoes.netEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
JOEL MONCORVO: artista confirmado no cast da empresa Sparflex
O baixista baiano JOEL MONCORVO, que está prestes a lançar no mercado o seu segundo álbum solo e sucessor de “Muito Além do Som”, foi confirmado como um dos mais novos endorsees da empresa Sparflex.
A empresa Sparflex é especializada na produção de fios e cabos, e conta com um cast de artistas consagradas do cenário musical brasileiro: Kiko Loureiro (Angra), Edu Ardanuy (Dr.Sin), Juninho Afram, Roger Franco, entre outros.
Para assistir um vídeo promocional do baixista JOEL MONCORVO, apresentando seus cabos Sparflex, basta acessar o link ao lado: Cabos Sparflex
Em paralelo, JOEL MONCORVO confirmou o lançamento do seu novo álbum para o segundo semestre do corrente ano, através da Alternative Music, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.
TORQVEREM: grupo será banda de abertura da turnê brasileira da Horna

A banda paulista TORQVEREM foi confirmada na primeira turnê brasileira do grupo finlandês de Black Metal, Horna. O giro terá seu início no próximo dia 21 de outubro na cidade de São Paulo, e o seu término está agendado para o dia 30 de outubro em Curitiba.

A turnê conjunta da TORQVEREM e Horna contabiliza um total de oito datas, englobando algumas das principais cidades brasileiras, tais como: São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Campo Bom (RS), Lages (SC), Belo Horizonte (MG), Rondonópolis (MT) e Curitiba (PR).

O primeiro disco da TORQVEREM, intitulado “Vber Crvciatvs”, conterá onze faixas do que existe de mais ríspido no Black Metal da antiga escola, e será lançado ainda no segundo semestre de 2011 pela Eternal Hatred Records, selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Em paralelo, a TORQVEREM continua montando a sua agenda de shows para a sua turnê em suporte ao debut “Vber Crvciatvs”. Para mais informações sobre como contratar a TORQVEREM, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

KATTAH: membros do grupo ministrando Workshops em Curitiba

O vocalista Roni Sauaf e o guitarrista Pablo Parra, ambos músicos da banda curitibana KATTAH, apresentarão pela primeira vez os seus novos modelos de Workshops em sua cidade natal.

O evento conjunto acontecerá no próximo dia 15 de setembro no Atacama Rock Bar, uma das casas mais tradicionais do estado do Paraná, servindo também como suporte à divulgação do álbum “Eyes Of Sand”.
Serviço:

Kattah - Sauaf & Parra Workshows

Data: 15 de setembro (quinta-feira)
Local: Atacama Rock Bar
Endereço: Av Jaime Reis 238
Horário: 21h00
Cidade: Curitiba/PR
Informações: (41) 3049-1939
O debut álbum da banda KATTAH, “Eyes Of Sand”, foi lançado no Brasil no último mês de fevereiro pela MS Metal Records e conta com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

Em paralelo, o KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
AGE OF ARTEMIS: grupo registra vídeo clipe de “Take Me Home”

A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS recentemente registrou o primeiro vídeo clipe de sua carreira. A canção escolhida foi “Take Me Home”, extraída do seu debut álbum “Overcoming Limits”.

O material foi registrado em varias locações de Brasília, dentre elas um galpão abandonado no setor de indústrias da cidade. O responsável pela direção do vídeo foi o cineasta Tercio Garofalo, que atualmente está radicado em Los Angeles e se encontra produzindo três curtas-metragens no circuito independente de Hollywood.

O vídeo de “Take Me Home” será lançado para visualização no canal oficial do grupo no YouTube, simultaneamente ao lançamento de “Overcoming Limits” no Brasil ainda no segundo semestre de 2011.

Em paralelo, o lançamento do álbum “Overcoming Limits”, que teve como produtor Eduardo Falaschi (Almah, Angra), foi confirmado para o próximo mês de novembro no Brasil via MS Metal Records, selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

VULTOS VOCIFEROS: show ao lado do Miasthenia em Brasília
A banda brasiliense de Black Metal VULTOS VOCIFEROS confirmou o show de lançamento do seu segundo álbum de estúdio, “Sob a face Oculta”, em sua cidade natal, Brasília.
O evento acontecerá no próximo dia 16 de setembro, às 20h00, em plena casa de espetáculos Cult 22 Rock Bar.
Além da VULTOS VOCIFEROS, participará do evento a experiente banda Miasthenia, que se encontra realizando shows em suporte ao seu terceiro álbum “Supremacia Ancestral”.
Serviço:

Vultos Vociferos + Miasthenia - Sexta Pagã Metal Show

Data: 16 de setembro (sexta-feira)
Local: Cult 22 Rock Bar
Endereço: CA 07, Bloco F1, Lago Norte (atrás do shopping Iguatemi)
Horário: 20h00
Cidade: Brasília/DF
Informações: (61) 3223-4246
A VULTOS VOCIFEROS começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “Sob a Face Oculta” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Black Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

MS METAL FEST: Exhortation lançará debut album na edição paulista

A banda paulista EXHORTATION lançará oficialmente o seu debut álbum, “The Essence Of Apocalypse”, na primeira noite da edição paulista do MS Metal Fest, que acontecerá no próximo dia 18 de setembro, no Manifesto Bar.

“The Essence Of Apocalypse” será lançado no Brasil via Eternal Hatred Records, selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, e terá como distribuidores a Voice Music e a Mutilation Records.
Além da EXHORTATION, a primeira edição do MS Metal Fest de São Paulo contará com as bandas Aclla, Aygan, Blüe Barrel e Kamala.
A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país.
Serviço:
MS Metal Fest São Paulo
Horário: 18h00
Local: Manifesto Rock Bar
Data: 18/09 (domingo)
Endereço: Rua Iguatemi, 36C, Itaim Bibi
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (11) 3168-9595

Nenhum comentário: