Rádio a Ferro e Fogo Online

22.9.11

Produtora Feito Sonoro lança concurso para bandas.



Inscrições para a primeira edição do concurso, voltado à todas as bandas do estado de São Paulo, podem ser feitas até 19 de outubro. A iniciativa visa descobrir, reconhecer e divulgar o trabalho de novas bandas do cenário musical.

A Feito Sonoro, produtora de áudio, realiza pela primeira vez o Concurso Feito Sonoro de Música, um projeto que pretende divulgar e reconhecer novos talentos musicais, além de dar a oportunidade às bandas de apresentarem seus trabalhos autorais e conhecerem novas bandas do cenário musical do estado de São Paulo.
O concurso, que será realizado durante os meses de outubro e dezembro, é aberto a todas as bandas, sem nenhuma restrição de estilo. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no site (www.concursofeitosonoro.com.br), e enviá-la por e-mail ou correio. As vagas, entretanto, são limitadas:
máximo de 300 bandas. O valor da inscrição é de R$ 150. A grande vantagem é que todas as bandas inscritas se beneficiam, já que automaticamente ganham uma gravação em áudio e vídeo de duas de suas músicas, produzidas pela própria Feito Sonoro. As gravações, além de premiar as bandas, faz parte do processo necessário para o andamento do concurso, já que, depois de finalizados, os vídeos serão postados no Youtube. A banda que tiver mais visualizações até o dia 31 de Janeiro será a vencedora e receberá como prêmio a gravação de um álbum com dez faixas e R$500,00 em dinheiro.
Serão dez dias de apresentações, com datas e horários a pré-agendados pela comissão organizadora.
O local, horário e a data de apresentação de cada grupo inscrito será divulgado no site do concurso no dia 22 de outubro. Já a gravação do álbum da banda vencedora será determinada posteriormente, conforme cronograma acertado entre banda e comissão organizadora.

CRONOGRAMA DO PROJETO:

29/08 – Inicio da divulgação.
19/10 – Termino do período das inscrições.
22/10 – Divulgação das datas e horários da apresentação de cada banda.
29/10 a 04/12 - Apresentações (somente aos finais de semana)
11/12 – Inicio da votação no YOUTUBE.
31/01 – Termino da votação no YOUTUBE.
01/02 – Divulgação dos ganhadores.
06/02 – Reunião com vencedor para realizar Cronograma de Gravação do Álbum.Produtora Feito Sonoro lança concurso para bandas. .

Sobre a Feito Sonoro
A Feito Sonoro é uma empresa especializada em produções de áudio e vem ganhando cada vez mais reconhecimento nessa área. Fundada em 2009 por Bruno dos Reis, a produtora realiza projetos fonográficos (gravação, edição, mixagem e masterização), publicitários (jingles, spots, locuções), radiofônicos (vinhetas, rádio novelas, gravação e sonorização de programas), televisivos e cinematográficos (trilhas, foley, sonorização, dublagens, captação de som direto e pós-produção) nos formatos Stereo e Surround 5.1.

Nenhum comentário: