Rádio a Ferro e Fogo Online

15.12.11

Uganga lançará novo videoclipe


Um dos principais nomes do thrashcore brasileiro, o UGANGA anuncia o lançamento do videoclipe de "Fronteiras da Tolerância", faixa de Vol. 3: Caos Carma Conceito, o mais recente álbum do quinteto.

Dirigido pelo diretor e músico Eddie Shumway, o videoclipe de "Fronteiras da Tolerância" foi filmado ao longo de três semanas na zona rural de Araguari, no Triângulo Mineiro. 
O vídeo traz a banda tocando numa velha casa que é assombrada por uma presença oculta. Imagens externas da construção criam um clima de observação soturno e envolvente.
De acordo com o vocalista Manu Joker, a banda se sentiu bastante a vontade no set de filmagens. "Esse videoclipe foi praticamente feito no quintal!", brinca o músico. "Usamos locações que conhecemos como a palma de nossas mãos. Já conhecíamos alguns trabalhos do Eddie e tínhamos certeza que a parceria iria render. Ele criou um clima totalmente denso e ao mesmo tempo cheio de mensagens positivas, como a gente gosta. Esse clipe é como se fosse a Bruxa de Blair mineira! (risos)" 

A estréia oficial do clipe acontecerá no próximo sábado, dia 17 de Dezembro, durante o show que a banda fará no Vitrola - www.vitrolacultural.com.br -, novo bar e espaço de cultura da cidade de Araguari/MG.

O teaser do videoclipe já está disponível no Youtube: http://youtu.be/-EpdHcYW1q4
 Paralelamente ao videoclipe, o UGANGA vem dando os toques finais em seu primeiro álbum ao vivo. Intitulado Eurocaos Ao Vivo, o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha. Mais informações:
www.uganga.com.br   www.twitter.com/uganga  www.fotolog.com/u_ganga  www.myspace.com/uganga  www.facebook.com/ugangaband
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368  
Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMAeliton@somdodarma.com.br www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621
Crédito Fotos: Eliton Tomasi

Nenhum comentário: