Rádio a Ferro e Fogo Online

19.1.12

EM BREVE - BUFFALO THEORY MTL - DO GRANDE TUNÃO

Buffalo Theory Mtl lançará em breve o álbum intitulado “Heavy Ride”. A arte da capa é assinada pelo artista polonês Darek Kocurek e pode ser vista abaixo.
Nós estaremos em estúdio – mais precisamente o Indica studios na nossa cidade natal, Montreal – nos dias 26, 27 e 28 para gravar 6 novas composições. Nós ainda estamos trabalhando nos arranjos, mas fora isso estamos pronto para o ataque!
Nós vamos gravar em apenas 3 dias por causa do orçamento apertado, como a maioria das bandas independentes, mas como a gente grava todos os instrumentos ao vivo, nós conseguimos tirar o máximo de cada sessão.
Junto com as 6 músicas novas, nós também vamos incluir as 5 músicas que fazem parte do nosso primeiro demo CD (gravado em março de 2010), que serão finalmente masterizadas para este lançamento. O primeiro CD foi gravado como uma pré-produção e acabou sendo lançado sem ser masterizado. Este CD está esgotado atualmente.
A mixagem e masterização deve ser completada até o final de fevereiro, e o plano é lançar o CD “Heavy Ride” no mês de março e começar uma turnê em abril. Bandas e produtores interessados em embarcar conosco nessa devem nos contactar pelos e-mails buffalotheory@live.ca ou booking@galyrecords.com
Visitem a nossa página no Facebook para mais informações (em tempo real). Nós também vamos postar alguns clips das sessões de gravação para dar aos fãs uma visão geral do processo, então fiquem ligados!
 
Shows do Buffalo Theory já confirmados até o momento:
25 de Fevereiro, em Valleyfield (QC, Canadá), no bar Olympique
27 de Abril, em Montreal (QC, Canadá) no Café Chaos (launçamento do CD “Heavy Ride”)
Fiquem ligados para mais datas e mais um monte de boas notícias!!!

Nenhum comentário: