Rádio a Ferro e Fogo Online

18.6.12

Fuzzly - Demo (2003) Middle Of Nothing (2004) Like A Flame Of Vulcaine (2006)Radio Cão (2007) Live (2012)

Fuzzly




Demo (2003)
Track List:
1.I Don't Know  
2.Cheese ham and egg 





Middle Of Nothing (2004)
Track List:
1.Middle Of Nothing  
2.In A Criminal Hands  
3.Sweet Flower (Garden)  
4.Learn To Like  

Like A Flame Of Vulcaine (2006)
Track List:
1.Tormenta  
2.Abyss  
3.Lost Control  
4.Try Again  
5.Middle Of Nothing  
6.Hole In The Way  
7.In A Criminal Hands  
8.I Just Wanna Shout!  
9.Black Flame  
10.Rio Acima  
11.Stoned  



Radio Cão (2007)


Track List:

1.Color Fuzz  
2.Stoned 



Live (2012)
Track List:
1.Drawing the Ashes  
2.Sea of Mars 
3.Space Trip 
4.Caminhos Negros  



Line Up:

Dark Jordão - guitar/vox  
Rafael Arruda - drums
Michael Fabricio - Bass 

Como já participei explicitamente aos amigos e colaboradores eu sou um sujeito que se enrola bastante no meio de dezenas de discos que chegam ao meu conhecimento semanalmente de um jeito ou de outro, muitos acabam se perdendo na imensa fila de audição que nunca consigo manter com fidelidade e esse foi exatamente o caso do post de hoje. Recebi exatamente no dia do meu aniversário ano passado Email do vocalista Dark Jordão solicitando post no blog, coloquei os links na fila de download e esqueci, passados mais de 1 ano dei de cara com o Email no marcador "bandas novas" que mantenho no meu Gmail ai quando fui ver os links tinham morrido junto com todo o conteúdo do Megaupload, não contente fui dar meu jeito de conferir e encontrei todo o conteúdo no Bandcamp da banda, coloquei o álbum de 2006 pra ouvir e virei fã incondicional!

Como o contato havia sido feito em inglês imaginei tratar-se de alguma banda gringa e qual não foi minha surpresa ao descobrir que os caras são brazucas naturais de Cuiabá, Mato Grosso, região que não tem lá uma fama muita ligada ao Rock, rss. O som do Fuzzly é um Stoner Hard com toques Desert/ Grunge aliados a uma veia setentista fervente, uma produção impecável que não fica a dever nada a muitas bandas do estilo de fora do país, aliás posso afirmar que me soou melhor que muita banda com nome e renome que ouvi nos últimos anos!! Nada melhor que a própria banda para falar dela mesma, abaixo o release dos caras, para maiores informações visitem o My SpaceFacebook ou o Bandcamp


------


"Banda formada em agosto de 2001, pelos amigos Dark Jordão (Vocal/Guitarra) e Rafael Dias (Bateria) em Cuiabá – Mato Grosso com intuito de tocar rock com influencias do anos 90 do cenário de Seattle e Com uma inclinação para pedais Fuzz-wah, baterias selvagens, rock psicodélico de guitarra na tradição de pioneiros do rock anos 70( black sabbath, jimi hendrix, Cream, Led Zeppelin). 


Em 2003 lançaram primeiro registro de musicas autorais e logo embarcaram em uma viagem para Argentina onde fizeram show  e aparições em   rádios locais. No fim de 2004 lançam o EP intitulado "Middle of Nothing" com 5 músicas, que foi  considerado  pela Revista  Dynamite como um dos melhores Eps de 2004. Em janeiro de 2006 pegam a estrada rumo a São Paulo onde fizeram diversos shows e em seguida  rumo  a Argentina onde gravaram  11 faixas no Estúdio Abismo produzido por Cláudio Filadoro (ex Los Natas) integrante da Banda Argentina BUFFALO.   Ainda na Argentina Fizeram shows com Il DIABOLO, Buffalo e  outras bandas.  Na volta ao Brasil, passaram fazendo Shows em Florianópolis, São Paulo e Campo Grande. Logo lhe proporcionou o convite para participarem de uma coletânea virtual produzida pelo Planeta Stoner e Válvula Discos que copilou covers do gênero Hard 70 . Participaram ainda da coletânea "Sinfonia de Cães" que reuniu as maiores bandas de Rock brasileiras, sendo a Fuzzly a única do Centro- oeste. Em 2007 volta novamente pra Buenos aires, onde fizeram uma tour  dessa vez com maior repercussão . Passando a tocar em festivais como Calango, Bananada , Sudamerican rock, Tudo isso mostra o comprometimento desses amigos, que de um simples passatempo buscaram a concretização do reconhecimento do trabalho que executam."



Nenhum comentário: