Rádio a Ferro e Fogo Online

26.12.12

GENOCÍDIO - PROGRAMA ESPECIAL DA RÁDIO A FERRO E FOGO

 
 




 
GENOCIDIO
Em 1987 o Genocidio era uma banda totalmente desconhecida no interior de São Paulo. Era, mas em breve deixaria de ser e se tornaria uma das mais cultuadas em nossa região. Mas como começou essa história? Na época eu tocava no SONS OF WAR e decidimos fazer um festival em um escola chamada PARAISO CAVALCANTE com o apoio do PCdoB. De início chamamos o NIGHTMARE de São josé do Rio Preto e o NA PALM de Araraquara (banda do mestre da guitarra Schiavon), porém, o Marcassa, batera do SONS OF WAR tinha contato com o Genocídio e fez um convite ao Marcão para que a banda tocasse no Festival. Convite aceito, show estruturado. Foi uma loucura, o show foi num teatro, bebemos todas, eu fiquei preocupado com os moshs em direção as cadeiras e pedi para a galera ter cuidado, fui dar um mosh e arrebentei uma fileira inteira kakaka. O show começou e o paú torou. O Sons of war tocou sem baixo, eu e o Joãozinho fizemos as guitarras e o marcassa a bateria. Sobrou mosh rsrs. O Na palm surpreendeu a todos, não me recordo com certeza, mas o TUNÃO (EX-AVALON, DAMAGE E ATUAL BUFFALO THEORY HTL) estava na banda, preciso confirmar com ele, tocando inclusive covers do Metallica, na época sons acima da média. O NIGHTMARE fez um puta show! Quando o Genocídi estava entrando no palco a galera de Ribeirão Preto estava chegando, na epoca transporte era algo complexo. PERNA, MARCÃO E ZÉ GALINHA arrebentaram. O Perna estava nervoso pacas, era o primeiro show do Genocidio fora de São Paulo, sei não se não foi o primeiro show deles rsrsrrss. O show foi gravado e durante um tempo foi divulgado pelo SEITA FANZINE, minha cópia se perdeu, a do perna também. Tem um cara colecionador de Sampa que tem, lhe pedi uma cópia, afinal faço parte daquela história, mas mercenários a parte não quiz me passar. Uma hora eu arrumo. Um tempo depois estava em Sampa e encontrei o Zé Galinha, figurinha...por onde anda? O Perna esta no facebook e o Marcão encontrei num show. Vi o genocidio de novo em Catanduva em 1997, tenho a gravação do show. Ano passado fiz um especial na Rádio a Ferro e fogo sobre a banda. disponibilizo o que rolou no programa e de quebra um presente para os colecionadores: a demo de 1987. Em 1988 saiu o primeiro disco do Genocidio com agradecimentos ao SONS OF WAR. Zé Galinha, foi o 1º baterista do Genocídio e também participou das bandas Pátria Armada e Speedy Gonzales como baterista e vocalista também . Sempre foi um bom curtidor de Rock´n Roll, Punk Rock, Hard Core além de outras tendências sonoras, a última notica que tive é que ele havia montado o Zé Galinha Company.
É baixar e curtir!
Aqui tem um som do Zé Galinha Company: http://www.4shared.com/get/V-2bgyW7/2009_-_VA_-_PU.html;jsessionid=14852B4F875BEE318CB5181FC983B3F4.dc322


BAIXE AQUI o ESPECIAL GENOCÍDIO : http://depositfiles.com/files/m8b2b5tv0

Nenhum comentário: