Rádio a Ferro e Fogo Online

9.12.12

show histórico SALÁRIO MÍNIMO - MINOTAURO E COMANDO NUCLEAR





































O Blackmore Rock Bar viveu ontém uma noite histórica para o Metal Brazuka, tivemos o grande Salário Mínimo comemorando os 25 anos de lançamento do classico album Beijo Fatal tocando o mesmo na integra, lagrimas rolaram entre fãs e outros convidados da noite...

Para começar a noite, tivemos o retorno aos palcos da classica banda Minotauro, com destaque para o resgate das musicas que fizeram parte da coletânea lançada pela Rock Brigade Records. Na minha opinião foi um dos grandes momentos da noite! É bom saber que eles continuam com o Metal nas veias! Puta retorno! Gostaria aqui de desejar toda sorte no futuro para esses guerreiros do Metal Brazuka. Sei que esta nos projetos da banda um album com novas musicas. Força Minotauro!!
 Na sequencia tivemos um dos pilares hoje em dia do Metal Brazuka cantado em Portugues, nada mais nada menos do que o Comando Nuclear. É emocionante ver esses caras tocando ao vivo verdadeiros hinos que a banda soube criar ao longo de sua história, faz qualquer Headbanger sair dando cabeçada na parede... É gratificante saber que temos hoje no Brasil uma banda como o Comando Nuclear, que resgata de forma muito profissional e com muita paixão influencias de bandas que todos nós crescemos ouvindo nos anos 80. A banda arrebenta nossos ouvidos com  influencias de Tokyo Blade, Tysondog, Exciter, Stress, Satan, Angel Dust, Iron Angel, Liege Lord... ``Longa vida ao Comando Nuclear´´ 
 Na sequencia tivemos a Cult Band Salário Minimo. O que falar de uma banda que gravou Beijo Fatal? Na minha opinião, essa banda deveria ser tombada como patrimonio histórico do Rock/Metal Brazuka, juntamente como tantas outras...Infelismente muitos bangers Brasileiros não valorizam os pioneiros do Metal no Brasil, a maioria preferem ver bandas covers que na minha opinião se tornaram uma febre doentia e retardada que esta presente na maioria casas de shows do Brasil. Lembrando que muitos ontém preferiram ir no show de uma banda gringa, deixaram de valorizar o Metal Brasilerio pagando muito menos. Deveria ter o dobro de publico ontém, se o Headbanger Brasileiro não fosse tão paga pau de gringo. O Salario, Comando Nuclear, Minotauro fazem muitas bandas gringas parecerem uns fuscas velhos sem motor... Esses mesmos Shit bangers que idolatram bandas gringas e pagam uma fortuna para verem os seus shows, daqui a 10/15 anos vão querer saber como foi o show do Comando Nuclear abrindo para o Salario Minimo comemorando 25 anos do classico album Beijo Fatal e tendo o Minotauro voltando aos palcos...(Guardem essas lavras!) Para mim o verdadeiro Headbanger que se diz Brasileiro, é aquele que valoriza o nosso Underground!! 20,00 Reais foi o preço ontém (08/12/2012) para todos verem 3 fantasticas bandas Brasileiras, ai eu me pregunto se sou louco ou temos que fechar o Heavy Metal Brasileiro para balanço...(???)
Bem, fodam-se esses shit bangers e o que valeu foi ter visto um show com verdadeiros fãs e que participaram de uma noite em que todos vão se lembrar no futuro e poder bradar ao mundo de que: EU ESTAVA LÁ!!!

A banda Hands Of Doom fechou a noite fezendo um bom show com covers do Sabbath, sinceramente eu estou de saco cheio de bandas covers!!! (SORRY)



MINOTAURO: Muito obrigado pela aula de Heavy Metal.

COMANDO NUCLEAR: Longa vida ao Comando Nuclear.

Salario Minimo: Parabéns! Nunca vou me esquecer do dia 08/12/2012

DEEMON 

Nenhum comentário: