Rádio a Ferro e Fogo Online

7.1.13

INFORMES METAL MEDIA

O SACRIFICED foi confirmado como uma das bandas de abertura da nova turnê do ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley.
Esta é uma turnê muito especial e pessoal do cantor, que irá apresentar clássicos da Donzela e de sua carreira solo em formato acústico. O músico britânico será acompanhado da violinista Anne Barker e do violonista clássico Thomas Zwijsen.
A apresentação na capital mineira acontece no dia 27 deste mês e conta ainda com a presença da banda Dinnamarque. O local do show é o Stonehenger Rock bar.
O SACRIFICED recentemente lançou seu primeiro videoclipe oficial para a música 'Call Of Insanity' do álbum 'The Path Of Reflections' lançado pela renomada Shinigami Records.
Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br
Fonte: Metal Media
---
O ANCESTTRAL é uma das principais atrações da coletânea 'Brazil Rocks', coordenada pela gravadora alemã Power Prog.
O grupo participa com a música 'Trust', retirada de seu mais recente trabalho, o EP 'Bloodshed and Violence', escolhido como um dos melhores lançamentos do ano por alguns nomes da mídia especializada.
'Brazil Rocks' lançado pelo selo alemão Power Prog, que vem investindo de forma séria no mercado brasileiro, tanto que esta coletânea apresenta apenas nomes do mercado tupiniquim, como Lothlöryen, Kiko Loureiro, Rygel, Pastore, entre outros.
Para baixar gratuitamente a compilação:
https://www.facebook.com/powerprogofficial/app_201742856511228
Já o EP 'Bloodshed and Violence' pode ser também baixado gratuitamente pelo link:
http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar
Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com
Fonte: Metal Media
---
Panzer: 'Lyric video' para a música 'Burden Of Proof'
Foto: http://www.metalmedia.com.br/images/panzer_pressfront.jpg (Carla Santos)
Electronic press Kit: http://www.metalmedia.com.br/panzer/
O PANZER acaba de disponibilizar o 'lyric video' da música 'Burden Of Proof' de seu mais recente trabalho, o EP 'Brazilian Threat'.
O vídeo foi feito pela M&H e FLIGHT STUDIO, empresa especializada com espaço para ensaio, gravações e produções de bandas, cursos de áudio digital, gravação e mixagem. Confira: www.facebook.com/estudioflight
"Brazilian Threat" conta com três músicas, sendo duas novas e uma regravação para a música "Red Days" do aclamado álbum "The Strongest". A produção do material ficou a cargo de Henrique Baboom, também responsável pelo single "Rising". Para baixar gratuitamente, clique:
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br
Fonte: Metal Media
---
NervoChaos: Muitas novidades para 2013, primeiro DVD pode estar chegando!
Foto: http://www.metalmedia.com.br/images/nervo_pressfront.jpg (Divulgação)
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos/
O workaholic NERVOCHAOS está preparando muitas surpresas para o próximo ano.
Mesmo depois de viajar por quase todo o mundo este ano, afinal de contas estamos falando de turnês pela Europa, América do Sul, América do Norte e praticamente por todo o Brasil, o NERVOCHAOS não se cansa e já se prepara para mais shows no próximo ano.
Mas as novidades não ficam por conta de shows "ao vivo", o grupo quer transportar esta experiência para dentro da casa de seus fãs. Um DVD está sendo preparado para ser lançado em meados de 2013. Mais um marco na carreira do grupo. Novos detalhes em breve.
Vale lembrar que a versão em vinil do aclamado 'To The Death' ainda não saiu e segundo a gravadora da banda, deve estar na praça muito em breve.
Mais surpresas devem estar chegando, "temos muitas ideias e projetos pra 2013, especialmente no que concerne a produção do DVD, mas isso contamos depois" comenta Edu Lane, com ares de mistério.
Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: